terça-feira, 5 de outubro de 2021

Brasil será um dos países mais procurados para o turismo no pós-pandemia, afirmou o Ministro Gilson Machado Neto

Foto:Divulgação

O Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, esteve em Dubai, nos Emirados Arabes Unidos para inauguração do Pavilhão Brasil da expoDubai 2021, que é organizada pelo Bureau International des Expositions, que reúne líderes de todo o mundo. A feira mundial tem como objetivo prospectar novas tecnologias, tendências e inovações, com o tema "Conectando mentes, criando o futuro.

Durante o evento, o ministro também teve um encontro com o Grupo Al Habtoor, uma das empresas mais respeitadas e bem-sucedidas dos Emirados Árabes, com um grupo que atua em vários modelos econômicos, inclusive turismo e entretenimento próprios.


“Apresentamos o Portal de Investimentos do Ministério do Turismo e mostrei que o Brasil se tornou e vai se tornar, com a seriedade da gestão do Presidente Bolsonaro. Somos a “bola da vez” e isso é unanimidade por lá. Teremos o maior crescimento do PIB das Américas. O Discurso do Presidente Bolsonaro na ONU e a nota do FMI sobre a solidez e seriedade da nossa economia, foi um divisor de águas”, afirmou o Ministro do Turismo, Gilson Machado neto.   

A expectativa também é grande para a retomada do turismo no Brasil. O tema também foi abordado pelo Grupo Al Habtoor e o Ministro do Turismo.


“O Brasil será um dos países mais procurados para o turismo no pós-pandemia e estamos preparados para receber investimentos internacionais e gerar emprego e desenvolvimento para a população, completou o Ministro do Turismo.

O Ministro do Turismo volta à Pernambuco no próximo dia 8 de outubro, no Recife para participar da 28ª edição do Agrinordeste, que ocorre de 06 a 08 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco. O evento é consolidado como o maior evento indoor do agronegócio no Norte e Nordeste.


Por: Vital Florêncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário