terça-feira, 22 de março de 2022

Hotel Ibis Styles será construído em Petrolina

Foto: Divulgação

A obra será assinada pela construtora CP Construção, que também é responsável pelo projeto do Ibis Caruaru.

Em breve, Petrolina terá mais um hotel da rede Ibis. A nova unidade será da bandeira verde, que recebe o nome de Styles e é destinada a hotéis com padrões de design diferentes e decorações temáticas. A obra será assinada pela construtora CP Construção, que também está por trás do projeto do Ibis Caruaru.“A construção do Ibis Style Petrolina é, também, um novo passo para CP. Estamos expandindo nossa atuação, que já é forte no Agreste, também para o Sertão do nosso Estado, com uma obra que contempla o padrão internacional da Accor. É uma grande responsabilidade e um grande privilégio”, comemora o diretor da construtora, Clauston Pacas.

O empreendimento contará com 140 apartamentos, além de dois terraços contemplativos, restaurante, auditório, academia e estacionamento. O projeto arquitetônico foi desenvolvido pelo escritório Amaral Tenório Arquitetos, que é focado em soluções sustentáveis e também foi responsável pela concepção do Ibis Garanhuns.

A identidade e a ambientação serão focadas em traços baseados na cultura regional. O hotel ficará localizado em frente a um dos cartões-postais de Petrolina, o Rio São Francisco, na Avenida Cardoso de Sá (Orla).

Por: Stephanie Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário