terça-feira, 12 de abril de 2022

'The Batman' ficará disponível para compra e aluguel em plataformas digitais em 18 de abril

Foto: Divulgação

A partir da próxima segunda-feira (18), o longa 'The Batman' estará disponível nas  nas principais plataformas digitais para compra ou aluguel. A produção, que já arrecadou mais de US$ 730 milhões, conta a história do vigilante de Gotham e sua investigação para esclarecer uma série de pistas deixadas na cidade.

Lançado em 3 de março deste ano, o filme é dirigido pelo cineasta Matt Reeves e tem como protagonista Robert Pattinson (Crepúsculo, Água Para Elefantes), além de ter persongens como a Mulher Gato (Selina Kyle) e o vilão Charada (Paul Dano).


Confira sinopse e trailer:


Sinopse: Batman (The Batman, no original) segue o segundo ano de Bruce Wayne (Robert Pattinson) como o herói de Gotham, causando medo nos corações dos criminosos da sombria cidade. Com apenas alguns aliados de confiança - Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) - entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes do distrito, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos.


Durante uma de suas investigações, Bruce acaba envolvendo a si mesmo e Gordon em um jogo de gato e rato, ao investigar uma série de maquinações sádicas em uma trilha de pistas enigmáticas estabelecida pelo vilão Charada. Quando o trabalho acaba o levando a descobrir uma onda de corrupção que envolve o nome de sua família, pondo em risco a própria integridade e as memórias que tinha sobre seu pai, Thomas Wayne, as evidências começam a chegar mais perto de casa, precisando, Batman, forjar novos relacionamentos, para assim desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham City.


Informações do Portal Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário