quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Salgueiro e Afogados vencem pela Série D

Salgueiro e Afogados venceram seus jogos nesta quarta-feira pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Jogando na Arena das Dunas, o Salgueiro venceu o América-RN por 1 a 0. O gol que garantiu a vitória do Carcará veio logo no começo do jogo. Aos cinco minutos, Ciel aproveitou o rebote do goleiro e fez o gol da vitória pernambucana.

Em Afogados da Ingazeira, os donos da casa venceram o Globo-RN por 3 a 2.

Júnior Juazeiro aproveitou a falha da defesa do Globo e abriu o placar para o Afogados aos 10 minutos. Gabriel Silva deixou tudo igual cobrando pênalti quatro minutos depois. O Afogados ficou na frente de novo com Edeivan marcando de cabeça aos 33 minutos.

No segundo tempo, Dênis ampliou com um belo gol de cobertura em cima do goleiro Rodrigo Carvalho aos 32 minutos. O Globo chegou a diminuir com Erick Silva aos 38 minutos, mas apesar da pressão em cima da equipe pernambucana, o placar não sofreu mais alterações.

No outro jogo da chave, o Guarany de Sobral venceu o Campinense por 1 a 0. 

Com esses resultados, Globo, Salgueiro e Afogados dividem a primeira posição do Grupo 3 com seis pontos. O Campinense é o quarto com quatro pontos, seguido por América com dois e o Floresta com um ponto. O Atlético de Cajazeiras é o lanterna ainda sem pontuar.

Floresta e Atlético completam a rodada nesta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário