domingo, 18 de outubro de 2020

Série D Grupo 3: Pernambucanos perdem, mas permanecem no G4

Salgueiro e Afogados perderam pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, mesmo assim os pernambucanos seguem no G4 do Grupo 3.

Atual campeão estadual, o Salgueiro perdeu para o Floresta, no sábado, por 1 a 0. O jogo aconteceu no Cornélio de Barros. O próximo desafio do Carcará será contra o próprio Floresta, dessa vez na casa do adversário, na quarta-feira.

Já o Afogados perdeu fora de casa para o Guarany de Sobral por 2 a 0. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira. Dessa vez o duelo será em Afogados da Ingazeira. 

América-RN e Floresta-CE dividem a liderança do grupo com 14 pontos. Afogados e Salgueiro dividem a terceira posição com nove pontos. Vale lembrar que as duas equipes têm um jogo a menos, o confronto entre as duas equipes adiado da quinta rodada será disputado no dia 28 de outubro.

A quinta posição pertence ao Globo-RN com oito pontos. Seguido por Guarany de Sobral e Campinense com sete. O Atlético de Cajazeiras é o lanterna com apenas seis pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário