quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Série A2: Vera Cruz vence e garante vaga na segunda fase

Na tarde desta quarta-feira, dois jogos fecharam a oitava rodada da Série A2 do Pernambucano, prestes a ter a primeira fase finalizada.


E a competição já tem uma equipe previamente classificada: o Vera Cruz, que enfrentou o Íbis, na Arena Pernambuco, às 15h. No outro confronto, também no mesmo horário, Cabense e Ferroviário fizeram uma partida de quatro gols, mas sem um vencedor. Veja o resumo abaixo.


Vera Cruz x Íbis 


Mesmo com empate sem gols diante do Íbis, na Arena Pernambuco, o Vera Cruz se classificou para o hexagonal final da Série A2. No grupo A, o Galo somou 16 pontos - seis a mais que o vice Íbis - com o resultado desta quarta-feira.


O Pássaro Preto também tem motivos a comemorar. Na briga direta para uma vaga na próxima fase do estadual, o empate de hoje livrou o time do rebaixamento à Copa Pernambuco de 2021 (o que equivale à terceira divisão).


Cabense 2 a 2 Ferroviário


No Gileno de Carli, depois de aplicar 2 a 0, com Vinícius e Luan, o Ferroviário deixou a Cabense chegar e viu o rival empatar no segundo tempo. Alex e Felipe Almeida igualaram o marcador.


Com o resultado, o Ferroviário continua em quarto lugar, com seis pontos e a Cabense segue na última colocação do grupo A, com cinco somados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário