sábado, 29 de maio de 2021

Caruaru dá início à vacinação dos trabalhadores da Educação


 
A Escola Municipal Professor José Florêncio Neto Machadinho, localizada no Bairro São Francisco, será a sede da vacinação contra a Covid-19 dos trabalhadores da rede municipal de ensino. A imunização tem início nesta segunda-feira (31), às 13h, e segue até a quarta-feira (2), conforme horário de agendamento dos profissionais. Serão vacinados os trabalhadores com 40 anos completos ou mais.


“No comprovante de agendamento, os trabalhadores de Educação do município vão perceber que o local da imunização vai constar o Centro de Vacinação, no Espaço Cultural. Contudo, reforçamos que, para esses profissionais, o local será exclusivamente na Escola Municipal Professor José Florêncio Neto Machadinho”, explica o secretário de Saúde, Breno Feitoza.


Já os profissionais das redes estadual, federal e da privada de ensino serão imunizados no Centro de Vacinação, que fica localizado no Espaço Cultural Tancredo Neves, das 7h às 19h.


Esse grupo prioritário precisa apresentar documento oficial com foto, cartão do SUS, cópia do CPF e comprovantes de residência e de vínculo ativo com a escola (contracheque) ou declaração emitida pela instituição de ensino.


Os agendamentos já estão disponíveis e devem ser feitos pelo site www.vacina.caruaru.pe.gov.br ou pelo Disque-vacina pelo 0800 281 7080.

Nenhum comentário:

Postar um comentário