sexta-feira, 7 de maio de 2021

Com expectativa de grande jogo, Vinícius vê Náutico preparado para clássico contra Santa Cruz


Depois de uma grande campanha na primeira fase, o Náutico inicia, neste domingo, sua participação na etapa decisiva do Campeonato Pernambucano. Contra o Santa Cruz, o Alvirrubro almeja seguir na disputa do título e da subsequente vaga na Copa do Nordeste. Para isso, a expectativa anda em alta nos Aflitos, como revelou o atacante Vinícius, que, mesmo vendo todos os jogos como uma decisão, afirmou que este tem um gosto especial.


"A gente está projetando fazer um grande jogo como sempre. A gente defende um grande clube, então é sempre uma decisão, a diferença é que agora é uma semifinal (...) é com outro gosto, decide a nossa vaga para a final. Então, mais do que nunca, é concentração e um trabalho bem feito na semana para chegar forte no domingo", afirmou o ponta.


Vice-artilheiro do Náutico e do Pernambucano, com cinco gols marcados, o atacante também comentou sobre a confiança que o Náutico tem sobre seu desempenho coletivo, sem o qual não poderia se tornar um destaque individual.


"Estou muito tranquilo em cima dessa situação. Tenho convicção no nosso trabalho. Eu não posso falar o meu trabalho, porque a gente trabalha em conjunto. Então, se hoje eu estou podendo me destacar um pouco mais é graças aos outros companheiros, à defesa, ao meio-campo, ao ataque, que me ajuda e vice-versa. Amanhã vai ser outro que vai ter destaque e a gente vai em busca da classificação, do título, que é para coroar o trabalho de toda a equipe, não de destaques individuais".


A partir daí, Vinícius comentou o cenário para o jogo. Afirmando ter visto a definição das quartas de final em casa, ao lado dos filhos, ele garantiu que o Náutico não tinha preferência de adversário e está preparado para enfrentar o Santa Cruz, no jogo que acontece às 16h deste domingo, na Arena de Pernambuco.


"Eu não esperava A ou B. Eu acho que quando você joga em um grande clube, como o Náutico, você tem que estar preparado para qualquer adversário. E sobre a nossa preparação, estamos nos preparando da melhor forma possível, como sempre, um trabalho muito sério. Estamos acatando as correções que o professor vem nos passando, fazendo os treinamentos da melhor forma possível e se preparando da melhor forma possível para essa decisão".


Informações Esportes DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário