domingo, 22 de agosto de 2021

Covid-19: Caruaru vacina pessoas acima de 22 anos


 
A partir deste domingo (22), quem tem 22 anos ou mais já terá disponível o agendamento para tomar a vacina contra a Covid-19, em Caruaru. 


Para ter acesso  à marcação, é preciso acessar o site www.vacina.caruaru.pe.gov.br, no mesmo link onde realizou o pré-cadastro, e imprimir a guia com as informações sobre o local de vacinação. Quem ainda não fez o pré-cadastro, precisa fazer. Apenas com o pré-cadastro será disponibilizado o agendamento.


O secretário de Saúde de Caruaru, Breno Feitoza, reforça sobre a importância da imunização. “Estamos avançando a cada dia na vacinação do município. Para que a gente consiga avançar ainda mais, é importante que as pessoas compareçam no dia agendado para evitar faltas. Só assim, chegaremos à cobertura vacinal recomendada pelo Ministério da Saúde. Quanto mais pessoas se imunizarem, mais fácil será combater a doença”, disse.


Local de vacinação


A vacinação está sendo realizada no Espaço Cultural Tancredo Neves, das 7h às 16h30, de domingo a domingo. É importante cumprir o horário informado na guia de agendamento para evitar aglomeração no local. É obrigatório levar um documento oficial com foto, cópia do CPF, cartão do SUS (CNS) e comprovante de residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário