segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Caruaru City faz primeiro treino da semana de olho no Porto

O Caruaru City entrou na semana final de preparação para a estreia no Campeonato Pernambucano. O Leopardo terá pela frente o clássico Vitalino, contra o Porto, no próximo domingo (8), às 15h, no estádio Lacerdão, válido pela primeira rodada do estadual.


O elenco do Caruaru City realizou treinamentos na manhã desta segunda-feira (2), no CT Ninho do Gavião, sob acompanhamento do treinador Adelmo Soares. De acordo com o treinador, a equipe já mudou a chave e esta semana será focada para trabalhar os ajustes finais, visando o duelo contra o Gavião. A programação de treinos do Caruaru City seguirá até o sábado, com atividades sempre pela manhã.


Caruaru City e Porto já se enfrentaram nesta pré-temporada, em jogo-treino, no dia 23 de dezembro, que ficou no 0x0. No domingo (8), será a primeira partida oficial da história entre os clube. O jogo vem sendo chamado de Clássico Vitalino, em alusão ao Mestre Vitalino e ao local onde se "moldam os novos talentos", em referência ao trabalho de formação realizado pelos dois clubes. A venda de ingressos para o clássico Vitalino deverá ser iniciada nesta quarta-feira (4).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário