quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Caruaru City terá início de ano com futebol profissional, sócio-torcedor, novos uniformes, categorias de base e escola de futebol

O ano de 2023 já começa em ritmo acelerado para o Caruaru City: dentro de campo, o clube terá compromissos pelo Campeonato Pernambucano Série A, volta aos treinos das categorias de base e das Escolas de Futebol, com duas novas unidades. Fora de campo, o clube divulgará atualização do programa de sócios-torcedores, com ingressos grátis para 10 jogos do clube e foco na área social do clube, com piscina, campos e espaço de lazer, com planos individuais, famílias e empresas, além do lançamento dos novos uniformes oficiais.

 

Futebol profissional: Confirmado pelo segundo ano seguido na elite do futebol estadual, o Caruaru City terá agenda cheia neste mês de janeiro. Nos próximos 30 dias, o Leopardo fará seis jogos pelo Campeonato Pernambucano, o que representa metade das partidas da primeira fase do estadual. Dos seis jogos, apenas dois serão em Caruaru e outros quatro fora de casa.

 

Para encarar essa maratona, o Caruaru City acredita no planejamento da pré-temporada e na experiência do treinador Adelmo Soares, 61 anos. A equipe caruaruense foi uma das primeiras a iniciar os treinamentos para o estadual, em 29 de novembro do ano passado. Até entrar em campo para o primeiro desafio, o clube terá realizado cerca de 40 dias de preparação. Até o momento, o clube apresentou 18 atletas contratados e outros 15 jovens são das categorias de base.

 

Logo na estreia do Campeonato Pernambucano, o Caruaru City terá o Clássico Vitalino, contra o Porto, no próximo domingo, dia 8, às 15h, no estádio Lacerdão, em Caruaru. O clube também fará duelos contra Náutico (fora), Afogados (fora), Retrô (casa), Santa Cruz e fecha o mês de janeiro contra o Íbis, no dia 29 de janeiro, fora de casa.

 

Programa de Sócio-Torcedor: Fora de campo, a diretoria do Caruaru City irá lançar uma atualização do programa de sócio-torcedor do clube, que dará oportunidade para a torcida continuar fazendo parte desse momento histórico do clube. Além de garantir um importante apoio para a execução dos projetos do clube ao longo do ano, o sócio-torcedor do Caruaru City terá vantagens como ingressos grátis para 10 jogos do clube no Campeonato Pernambucano deste ano, descontos em uma rede de parceiros e uma área social do clube, com piscina, campos e espaço de lazer. com planos individuais, famílias e empresas, a partir de R$24,90 por mês.

 

Categorias de base: Neste mês, o Caruaru City dará sequência ao trabalho de formação com as equipes sub-17 e sub-20. As categorias de base do clube iniciam as atividades do ano no próximo dia 16. Os primeiros a começarem os treinamentos serão os atletas pré-selecionados nas avaliações promovidas pelo clube em dezembro. Em seguida, se juntam ao grupo os atletas que já compõem o elenco da base desde 2022.

 

De acordo com a diretoria de base do clube, entre os principais desafios do ano nas categorias de base, o Caruaru City irá focar na disputa do Campeonato Pernambucano, além de competições locais e regionais, que irão compor o calendário de competições em 2023.  

 

O trabalho de formação do Caruaru City já vem dando resultados ao clube: 15 atletas, das categorias sub-17 e sub-20, estão integrados ao elenco principal e vêm trabalhando com o treinador Adelmo Soares, na preparação para a disputa do Campeonato Pernambucano da primeira divisão deste ano.

 

Escolas de Futebol: O ano para as Escolas de Futebol do Caruaru City inicia no próximo dia 10 de janeiro, com a volta aos treinos das unidades de Caruaru. Referência no trabalho de formação com crianças e adolescentes, dos 4 aos 15 anos de idade, o clube dará andamento com o processo de ampliação, com a abertura de mais duas unidades da escola de futebol na Capital do Agreste neste início de ano, uma delas prevista para o mês de janeiro.

 

Entre as novidades para 2023, a escola de futebol irá disputar campeonatos de nível estadual, em Recife, e também em estados do Nordeste, além do calendário de competições em Caruaru e região Agreste.

 

Atualmente, o Caruaru City conta com cerca de 400 alunos em cinco unidades das escolas de futebol do clube: duas em Caruaru, uma em Belo Jardim, uma em Pesqueira e uma em São José do Egito. Para este ano, novas unidades serão abertas em outras cidades.

 

Novos uniformes: O mês de janeiro também marcará o lançamento dos novos uniformes do Caruaru City para a temporada de 2023. O clube manteve a parceria com a LWGA Company como sua fornecedora de material esportivo. A empresa vai assinar o enxoval oficial completo para jogos, treinos e viagens do clube no Campeonato Pernambucano e também a linha de material de treino e jogos da Escola de Futebol.

 

Sobre os uniformes do futebol profissional para o Campeonato Pernambucano, serão mantidas as cores tradicionais do clube: azul (uniforme 1) e amarelo (uniforme 2), que ganharão novos detalhes, e a camisa branca como terceira opção. As camisas oficiais terão pré-venda iniciada com preços promocionais para a torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário