sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Conselho Técnico define modelo de disputa do Campeonato Pernambucano Sub-13 e Sub-20

Nesta quinta-feira (23), foi realizado o Conselho Técnico do Campeonato Pernambucano Sub-13 e Sub-20 no Salão Nobre da Federação Pernambucana de Futebol. As competições estão previstas para começar no mês de abril.


No Sub-20, 13 equipes irão participar: Sport, Náutico, Santa Cruz, Retrô, Íbis, Central, Porto, Caruaru City, Torres, Atlético PE, Belo Jardim e Petrolina. O modelo de disputa ficou definido da seguinte forma: Na primeira fase, será formado um grupo e todos jogarão contra todos em jogos só de ida. Os oito melhores avançam.


Na segunda fase, quartas de final, o primeiro colocado enfrenta o oitavo; o segundo enfrenta o sétimo; o terceiro enfrenta o sexto e o quarto enfrenta o quinto. Na semifinal, acontecem dois jogos e na quarta e última fase, a final, será disputada em jogo único.


Já no Sub-13, nove equipes se inscreveram para participar: Íbis, Revela Craques, Sport, Náutico, Tubarões, Retrô, Caruaru City, Flamengo de Arcoverde e Cruzeiro. A primeira fase também será realizada em um único grupo, todos contra todos. Os quatro melhores se classificam para a semifinal, que será realizada em jogos de ida e volta. A final será realizada em jogo único.


Os jogos das duas competições serão transmitidos pela TV FPF, canal oficial da Federação Pernambucana de Futebol no Youtube.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário