segunda-feira, 10 de abril de 2023

Caruaru – A Paixão Começa Aqui se fortalece com sucesso dos polos de animação

A primeira edição do Caruaru – A Paixão Começa Aqui, realizada pela Prefeitura de Caruaru, por meio da Fundação de Cultura, já se consolidou na Capital do Agreste, pela multiculturalidade de sua programação.


Com grandes nomes da música nacional e local, o público caruaruenses e turistas que passaram pela cidade, puderam curtir um grande festival de músicas da jovem guarda, concentrado no Polo Estação, com os shows de Maestro Mozart e convidados, Banda Rossi e fechando a última noite do Caruaru – A Paixão Começa Aqui, The Fevers.


Além deste polo, mais cinco estavam espalhados pela cidade, com muito forró pé de serra, banda de pífanos, gastronomia, arte do barro, além do Polo Instrumental Rildo Hora, no Monte Bom Jesus, que foi um sucesso a parte, que em seu primeiro ano encantou a população com muito samba, jazz e blues.


“Sou de Recife e não sabia da grandiosidade que é Caruaru também na Semana Santa, foram quatro dias de muita cultura popular, grandes atrações e polos para todos os gostos. Sem dúvidas uma programação para toda família”, disse o comerciante, Paulo Morais.


Fechando a programação, o público ainda poderá desfrutar, neste domingo, dos Polos Casa Rosa e Estação, que terão várias atrações voltada para as crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário