quarta-feira, 5 de abril de 2023

Feira da Sulanca passará de segunda para a sexta-feira


Na manhã desta quarta-feira (05), o prefeito Rodrigo Pinheiro anunciou a mudança do dia da Feira da Sulanca, que passará da segunda para a sexta-feira. Na pesquisa realizada pela Prefeitura de Caruaru, foram ouvidas mais de duas mil pessoas entre feirantes e compradores de todas as feiras de Caruaru, além das feiras de Santa Cruz do Capibaribe e Toritama.


Segundo a PMC, a pesquisa teve uma ampla amostra de questionários e teve início no dia 27 de março. Também foi ouvida a opinião dos motoristas de vans e ônibus. Dentre os questionários apresentados, foram entrevistados vendedores de todas as áreas da Sulanca, Importados, Casa dos Pobres, Marçonaria, Fundac, feira de frutas, mercado de carne e demais áreas, onde mais de 70% optaram pela mudança do dia da feira.


A amostra tem uma margem percentual de 4%, para mais ou para menos, e apresenta um estudo econômico da Cidade de Caruaru e de suas Feiras. “A pesquisa foi de fundamental importância porque apresentou cenários e informações inéditas para a cidade. A partir de agora, ficarão guardados na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Economia Criativa (Sedetec) para um acompanhamento mais detalhado”, explicou o prefeito. “Dialogamos com todos os atores que fazem as feiras de Caruaru e o fruto dessa conversa foi, mais uma vez, atender o pedido do povo”, finalizou Rodrigo Pinheiro.


A montagem da feira será nas quintas-feiras, das 20h até às 23h59, e a comercialização começará a partir das 2h da manhã das sextas-feiras. A primeira feira seguindo as mudanças tem início no dia 14 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário