quarta-feira, 3 de maio de 2023

Concurso de Caruaru: Prefeitura de Caruaru divulga edital com vagas para professores

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Administração (SAD) e do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), divulgou, na terça-feira (02), o Concurso Público para o preenchimento dos cargos efetivos de Professor I e II. As inscrições estão previstas para acontecerem de 08 de maio até 22 de junho.


Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site www.ibam-concursos.org.br, localizar o link do Concurso Público do Município de Caruaru/PE – Ed. 01/2023, clicar em ‘Cargos disponíveis’ e escolher o cargo que deseja realizar a inscrição.


As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, se constituirão de questões objetivas de múltipla escolha. Os exames serão aplicados para o cargo de Professor II, no dia 06 de agosto de 2023, com abertura dos portões às 8h e fechamento às 9h. As provas terão início às 9h05 e terá duração de quatro horas. Além disso, serão reservados aos candidatos com deficiência, 5% (cinco por cento) do número de vagas de cada cargo. Os salários serão de R$ 4.155,31 e R$ 4.420,55.


Para o cargo de Professor I, a data do exame será no dia 06 de agosto de 2023, com abertura dos portões às 14h30 e fechamento às 15h30. A prova iniciará às 15h35 e, também, terá duração de quatro horas.


O local da realização das provas, além de ser divulgado nos sites do IBAM e da Prefeitura constará também no cartão de confirmação disponível na opção “Área do candidato.”


A isenção da taxa poderá ser solicitada no período de 08 a 12 de maio de 2023, realizando o pré-cadastramento de seus dados pessoais, pela Internet, no site www.ibam-concursos.org.br, acessando a opção ‘Cargos, disponíveis’ no link do Concurso Público do Município de Caruaru/PE – Ed. 01/2023 e escolher o cargo que deseja pleitear isenção.


“A realização desse concurso é de extrema importância para a Secretaria de Educação, que terá o seu quadro de profissionais reforçado. O objetivo é obter uma educação de qualidade com a chegada dos novos professores, que farão parte do quadro efetivo do nosso município”, disse a secretária da SAD, Michely Martins. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário