sábado, 13 de maio de 2023

Estrutura do São João 2023 - Cada Vez Maior e Melhor começa a ser montada


_Durante o período de São João, a expectativa é que mais de 4 milhões de pessoas circulem pela cidade_  A Prefeitura de Caruaru deu início, nessa sexta-feira, 12, à montagem das estruturas para o São João 2023 - Cada Vez Maior e Melhor, que este ano apresenta um novo layout e modernização das áreas.

Os materiais já estão sendo descarregados, no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, Estação Ferroviária e Alto do Moura, grandes polos dos festejos juninos, nos quais ganharão forma nos próximos dias.


O São João 2023 já foi aberto oficialmente no dia 28 de abril, com o São João na Roça, que, no total, irá percorrer 13 localidades da zona rural de Caruaru. Em seguida, no dia 3 de junho,o São João 2023 terá início da área urbana, seguindo até 1° de julho.


Este ano, Caruaru terá mais de 60 dias de comemoração juninas, com 25 polos de animação espalhados pela cidade, injetando mais de R$ 600 milhões na economia local, o que gera cerca de 21 mil empregos de forma direita e indireta é uma circulação de 4 milhões de pessoas durante todo o período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário