domingo, 8 de março de 2020

Central empata com Afogados e segue fora da zona de classificação


Três jogos foram realizados neste final de semana pela fase de classificação do Campeonato Pernambucano 2020.


No sábado, no Estádio Luiz Lacerda, o Salgueiro venceu o Vitória por 1 a 0 com gol de William Anicete aos 17 minutos do primeiro tempo.

O Central empatou em 1 a 1 na tarde deste domingo contra o Afogados . O jogo também foi realizado no Estádio Luiz Lacerda.

Diego Ceará abriu o placar para os visitantes ainda na primeira etapa. Caique empatou para o Patativa no segundo tempo. No final da partida, Leandro Costa marcou, mas o gol foi anulado pela arbitragem.

Nos Aflitos, Náutico e retrô ficaram num empate em 2 a 2. Fabiano abriu para o Retrô aos 16 do primeiro tempo. O Náutico virou com Salatiel aos 42 e com Erick aos dois minutos da segunda etapa. O empate do Retrô foi aos 16 minutos.

Santa Cruz e Petrolina completam a rodada na próxima quarta-feira. A equipe coral lidera a competição com 19 pontos, o Salgueiro é o segundo com 16. Retrô e Náutico dividem a terceira posição com 12 pontos. O Sport é o quinto com 11. Afogados e Central dividem a sexta posição com 10 pontos. O oitavo é o Petrolina com sete, o nono é o Decisão com quatro, na última posição está o Vitória com apenas dois pontos.

Por Allyson Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário