quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Nesta quarta, Caruaru City vai inaugurar nova unidade da escola de futebol no Caruaru Shopping

Na noite desta quarta-feira (18), o Caruaru City vai inaugurar mais uma unidade da escola de futebol do clube, que irá funcionar no centro esportivo do Caruaru Shopping, no bairro Indianópolis. A nova escola irá atender meninos e meninas, dos 4 aos 16 anos de idade, com treinos de segunda a sexta-feira.


A aula inaugural será nesta quarta, das 19h às 21h, de forma gratuita, aberta para todas as crianças e adolescentes que queiram conhecer de perto a metodologia vencedora do Caruaru City. Serão realizados desafios, brincadeiras e muito jogos com a presença dos treinadores da escola. No local, também haverá equipe do clube para realizar matrículas com valores promocionais e passar tirar as dúvidas sobre dias, horários e planos disponíveis. Mais informações no whatsapp (81) 99799-6460.


As escolas de futebol do Caruaru City são referências em todo o estado, por oferecerem uma metodologia moderna, com o trabalho realizado na formação de atletas desde as idades iniciais. Contam com profissionais qualificados, ambientes que potencializam o desenvolvimento integral de alunos e alunas, além de proporcionarem oportunidades únicas em disputas de campeonatos em Caruaru, em Pernambuco e em outro estados. Atualmente, o clube conta com 5 unidades da escola de futebol em Caruaru (2), Belo Jardim (1), Pesqueira (1) e São José do Egito (1). No início de fevereiro, será inaugurada a terceira unidade em Caruaru, localizada no bairro do Salgado.  


Nova administração do Centro Esportivo do Caruaru Shopping: Também a partir desta quarta-feira, o Caruaru City passa a administrar oficialmente o Centro Esportivo do Caruaru Shopping. O espaço conta com 2 campos oficiais de society e quadra de areia para aluguéis da população, espaço kids, bar e lanchonete, banheiros, vestiários completos e uma ampla área de convivência. No local irá funcionar, além da escola de futebol do clube, a turma de futebol feminino para adultas, treinamento funcional, vôlei, Beach Tennis e muito mais! Mais informações no whatsapp (81) 99799-6460.


Fotos: Ellen Galvão/Caruaru City

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário