quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

PRONUNCIAMENTO OFICIAL: MANDO DE JOGO DO CARUARU CITY EM BONITO


 Em pronunciamento oficial, o presidente do Caruaru City, Evandro Marinho, explicou os motivos pelo qual o clube não poderá mandar seu jogo da 4ª rodada do Campeonato Pernambucano em Caruaru. Como divulgado pelo próprio clube, a partida entre Caruaru City x Retrô, nesta quinta-feira (19), às 15h, será realizada no estádio Arthur Tavares Melo, na cidade de Bonito. 


De acordo com Evandro Marinho, o Caruaru City ficou impossibilitado de mandar seu jogo na Capital do Agreste nesta rodada porque o Lacerdão, que poderia sediar a partida, já irão receber jogos de Porto e Central, na quarta e quinta-feira, respectivamente, o que tornou inviável, em razão do desgaste do gramado.


– “Infelizmente, vamos ter que mandar o jogo fora de Caruaru, alheio à nossa vontade, porque, Caruaru só conta com o estádio Lacerdão (com condições de receber jogos oficiais), e, inclusive, agradecemos ao Central por ter nos aberto as portas quando precisamos, como na estreia contra o Porto, e iremos fazer outros jogos no Lacerdão, mas o jogo desta semana ficou inviável”, explicou.


Evandro Marinho seguiu dizendo que o Caruaru City já trabalha para ter seu próprio estádio, para evitar que situações como estas se repitam com seus torcedores. 


–“Vamos continuar trabalhando, porque o Caruaru City não é um clube que lamenta, é um clube que tem buscado trabalhar dia após dia, dentro e fora de campo, para melhorar suas condições. Não tenho dúvidas de que, em um futuro muito próximo, nós vamos ter nosso próprio estádio. Já estamos trabalhando em cima disso para buscar condições para que possamos dar esse passo, então, não é uma questão de se, é uma questão quando teremos nosso próprio estádio”, reforçou.


Na sequência, o presidente do Caruaru City destaca a atuação da Federação Pernambucana de Futebol para alterar a partida para a cidade de Bonito.


“Queremos agradecer também a Federação Pernambucana de Futebol, na pessoa do presidente Evandro Carvalho, por ter entendido a solicitação do clube e mudado o jogo para a cidade de Bonito, porque vamos evitar um desgaste para atletas e diminuir custos. Agradecer também a diretoria do Afogados, por ter aberto as portas do Vianão para o clube, e a diretoria do Maguary por também ter aberto as portas do estádio Arthur Tavares Melo nesta oportunidade.”


Evandro Marinho conclui se direcionando diretamente com a torcida do clube, dizendo que será uma situação momentânea e que conta com o apoio de torcedores e torcedoras para se recuperar no Campeonato Pernambucano e seguir superando as dificuldades para conquistar seu espaço, como ocorre desde a fundação em 2015. 


“Em satisfação à nossa torcida que defende que o Caruaru City não deve mandar jogos fora de Caruaru, vamos trabalhar para que em um futuro bem próximo não tenha mais a necessidade sair de Caruaru, até porque levamos o nome de Caruaru e queremos sempre estar representando o povo de Caruaru. Quem puder se deslocar para Bonito, vá lá dar força para o Caruaru City, que estamos precisando e quem não puder torça e continue dando a força necessária para que possamos continuar avançando. Vamos trabalhar que temos um caminho árduo pela frente, tanto dentro quanto fora de campo. vamos seguir de cabeça erguida trabalhando e conquistando nosso espaço.”


JOGO: Caruaru City x Retrô se enfrentam nesta quinta-feira (19), pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano. A partida será às 15h, o estádio Arthur Tavares Melo, na cidade de Bonito, a 60km da Capital do Agreste. Os ingressos já estão disponíveis com valor promocional de R$10 no site futebolcar.com e, no dia do jogo, nas bilheterias do estádio, a partir das 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário